Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1064 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Votorantim / SP

Ref: 113, bairro Cond. ALPHAVILLE 1, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 7 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 400,00 m², terreno 443,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 910,00

IPTU

7.500,00

5 Dormitórios

5 Suítes

7 Banheiros

4 Vagas

Salas

3

Código: 113

Endereço: Alameda Nova Zelândia, 290

Complemento: ALPHAVILLE 1

Zona: Sul

Região: Sul

Bairro: Cond. ALPHAVILLE 1

Condomínio: Cond. ALPHAVILLE 1

Área Construída: 400,00 m²

Área Terreno: 443,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa Alphaville1 com 4 Suítes com closet, sala home, cozinha gourmet, varanda gourmet completa com  fogão de lenha, forno de pizza, churrasqueira, sala de 3 ambientes inspirados, despensa, escritório home office com banheiro reversível suíte, lavabo, suíte de empregada, lavanderia ampla e arejada, sacadas, ducha, piscina com deck, depósito, hidro  massagem relaxante, preparação para instalacao e ponto para ar condicionado. preparação para para instalação de elevador, preparação para instalação de som ambiente na salas e varanda, preparação para instalação de aquecimento solar, iluminação moderna em todos os ambientes, piscina com iluminação em led coloridos, laje superior com isolamento térmico acústico com manta térmica e camadas de isopor de isolamento térmico, janelas em alumínio, nas suíte automatizada elétricas abertura e fechamento. Projeto moderno e inovador.  Casa Nova acabamentos superiores e diferenciado de primeira linha, acabamentos em gesso acartonado com iluminação em led,  casa em alvenaria convencional, local Calmo e Tranquilo e super Maravilhoso, lugar Alto , arejado e super ventilado, ponto mais alto do Empreendimento Residencial, Vista para Mata e Cidade e Represa, longe do Barulho de clube e Portaria e Avenida de Acessos. Lindos Acabamentos . Paisagismo Lindo e Maravilhoso com muito Verde. Espaço Livres para seu lazer e recreação.

Projeto do Ângelo Dutra Arquitetônico, Projeto Estrutural do José Ferrari , Projetos Elétrica do Márcio MPC , todos as canos de água  são marca Tigre, ferros Guerdau, concreto Usina do Totalmix, pisos e azulejos de Cerâmica , porcelanato esmaltado e polidos da Portinari, bantetes de madeira maciça em angelim tratados, portas encabeçadas, fechaduras Pado cromada, fiação elétrica tudo super cumprido normas NBR , disjuntores e aterramento, janelas de alumínio Suprema e Gold , possui manta termica no telhado em cima da laje da casa com capa cerâmica +  camada superior de pranchas de isopor anti chamas com concreto usinado e massas desepenadas, 3 caixas d'água + 1 Boiler da Eliotek Bosch de 600 litros, louças e cubas da Deca , bancadas em Branco Prime , escadas Banco Prime e Granito Preto São Gabriel. Todos os Registros são Deca de Cobre, o forno de Pizza  tem caixa para retenção de calor em tijolinho comum + Kit gourmet para evitar o acesso de calorias, a Piscina tem 2 impermeabilizações sendo 1 manda líquido + manta soldada preta, fundação super dimensionada com grandes sapatas, pintura interna Suvinil. No topo  do Empreendimento Residencial,  Vista para Cidade , Para Mata de Preservação ambiental permanente!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
15 | 981119898 
Corretor Exclusivo - CRECI 93665
contato@corretorexclusivo.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

SOBRE NÓS

Corretor Exclusivo - CRECI 93665
Rua Antônio Perez Hernandez, 155/200, Loft 42 
Cep 18048-115 - 
Campolim - Sorocaba - SP
15 - 98111-9898 
contato@corretorexclusivo.com.br


Mapa de Localização

procurando por


Imóveis para Venda

www.corretorexclusivo.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias